quarta-feira, 31 de março de 2010

Iraque - Verdade Oculta

HeyHey

Por mais pesquisas, acabei descobrindo em alguns artigos que logo logo seremos nós, as vítimas fatais dos EUA. O post poderá ser um pouco grande, mas explicará o porque de minha tese, e em breve você verá que temos nossos dias contados.



Muito já foi mostrado em tempos atrás que Saddam Hussein fora capturado, escondido em um buraco, pelo exército americano e que fora morto.Pergunto-lhes, se sabem o motivo de tal feito? Bom, resumidamente: Os EUA em 1983 estabeleceu um acordo com o presidente do Iraque Saddam para que lhe fossem dadas Armas Nucleares em troca do petróleo rico que o Iraque possui. Porém, essa teoria de que o Iraque possui Armas Nucleares são teorias sem fundamento algum, feitas pelos EUA que alegam que Saddam escondia armas na Síria e outros países do continente, porém nada foi encontrado em nenhum lugar, assim sendo, os EUA fizera mais um acordo de retirada de suas tropas e cancelamento de seus ataques no Iraque, nisso, muitos civis, famílias, crianças e pessoas que não tinham nada a ver com o assunto foram mortas brutalmente, sem nenhum motivo.

A justificação mais plausível para os EUA estarem fazendo tal atrocidade seria a necessidade do petróleo, pois de 1970 para cá, o país Norte-Americano passou a consumir 22 milhões de barris de petróleo por dia, e começou a decair na produção do mesmo, então o que seria a única saída, recorrer aos países como o Iraque, que possui 11% das reservas de petróleo do MUNDO!.

Sobre a Captura de Saddam.. só tenho a concluir de que fora um sósia morto em seu lugar, assim como interesse do Pentágono, divulgar a morte de um político que recusava dar "Armas Nucleares aos EUA e resistia ao seu exército e que também cometiam atentados"... bom, isso me pareceu uma justificativa boa, para quem vê muito telejornal e matérias de interesse governamental em sites muito conhecidos e não procuram ver a verdade por trás da verdade por si só. Pois bem, pensando de tal maneira: Se os EUA fizeram um acordo com Saddam, por que matá-lo? Mesmo depois da "morte de Saddam", os EUA continuaram os bombardeios, assim sendo, apareciam vídeos de Saddam mandando mensagens aos americanos; os EUA alegava ser um sósia, depois que foi oficialmente anunciada a morte de Saddam, já não se falavam mais nisso, nem nos bombardeios. Após a morte de Saddam, foi feita uma análise com seu DNA para ver se era compatível... mas como antes sempre tiveram uma amostra do DNA de Saddam???? Quando o exército americano entrou em Bagdad para capturar Saddam, onde foram parar todos os homens do exército do Iraque? Todos aqueles homens que por hora se tornam extremistas e se auto-explodem em prol do país.. onde eles foram parar? Sumiram?? Saddam mesmo sabendo de sua procura, continuaria escondido em uma cidade do prórpio país? Com tanto dinheiro ele não poderia já ter ido para algum país próximo e ter ficado por lá? Se ele estava num buraquinho, com frigorífico, comida e cozinha, não poderia fazer a barba?? Reparem que a imagem que sempre é mostrada de Saddam, é a mesma, sempre o homem barbado, talvez para esconder alguma marca de nascença dele? Diz-se que mesmo ele estando "drogado pelo próprio primo" não pode resistir?? Ele estava armado.. com uma pistola sem balas.. Por quê alguém fugindo de um exército faria isso??? Supostamente, o "sósia" (e não Saddam) foi morto e capturado, próximo às eleições americanas, para dar pontos ao governo Bush, ou seja, eles são inteligentes e nós engolimos muito bem o que eles "MANDAM" nós engolirmos.

Também paro para pensar no que alega o governo dos EUA: O Iraque é uma ameaça para o mundo.. aqui vai uma lista, com os países e os anos em que foram bombardeados pelos EUA desde a 2ª Guerra Mundial.. em que também os EUA atacou Hiroshima com sua Bomba Atômica.. engraçado né?


China: 1945 ,1946, 1950 e 1953,
Coreia: 1950 e 1953.
Guatemala: 1954 ,1960, 1967 e 1969.
Cuba: 1959 e 1960.
Congo: 1964.
Peru: 1965.
Vietname: 1961 e 1973.
Camboja: 1969 e 1970
Granada: 1983.
Líbia: 1986.
Panamá: 1989.
Iraque: 1991 , 2003, 2004.
Sudão: 1998.
Afeganistão: 1998 e 2001.
Jugoslávia: 1999.

E não estão TODOS citados aqui...

A ocupação do Iraque já estava certa.. e a desocupação também.. o incrível é que ambas seriam em 10 anos. Os EUA tem planos ainda para invadir alguns países, como Síria, Córeia do Norte, Rússia, Egito.. são alguns na lista.

Motivos? Os EUA inventam algum, como fizeram com o Iraque.

Enfim, reformulo minha tese em uma pergunta: O Brasil vai sair ganhando, com tantas reservas naturais, como petróleo, florestas, gás e até mesmo o surgimento do "Pré-Sal"?


Comentem!
Um Abraço!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

HAARP - Controlando o Clima e a mente



HeyHey

Mais umas buscas e estudos e recentemente acabo descobrindo sobre a HAARP. Para ser breve, basicamente a HAARP é uma "arma" criada para combater o clima e evitar furacões nos EUA, mas devido à sua grande potência e um super frequência de ondas magnéticas, ela também pode ser usada para, além de alteração do clima (podendo criar furacões e tornados), também para influenciar o comportamento humano com ondas de interferências magnéticas que são refletidas diretamente de sua Base (EUA) para satélites que podem atingir qualquer parte do mundo, e também a HAARP podegerar terremotos devido a interferência que causam nas placas tectônicas; isso seria também usado por possíveis guerras para invasão de território feito pelos EUA, o que possibilita à mim concluir que não são por acaso os últimos terremotos iminentes na América do Sul, onde países que não são potências e não apresentam perigo para o mundo, servem como cobaias para armas desse porte. Para melhor entendimento e mais aprofundamento no tema, lhes trago um bom vídeo e texto:

Vídeo sobre HAARP

Texto sobre HAARP

terça-feira, 23 de março de 2010

Área 51 - Não estamos sozinhos

HeyHey

Essa matéria não foram necessárias muitas pesquisas.. achei muita coisa sobre a Area 51, mas ainda tem muita gente que desconhece o assunto.



Um breve resumo:
Muito se ouve falar de ovni's, extraterrestres, o próprio ET de varginha ou o chupa-cabras, mas ninguém sabe ao certo o que aconteceram com eles depois de suas aparições.Resíduos do que se dizem ser de Ovni's jogados ao chão, marcas estranhas e perfeitas em plantações, ovnis sendo avistados em vários lugares do mundo.Muita gente não acredita nisso, porém há quem discorde, assim como eu. Pouco se sabe o que acontece com tudo isso, mas sabe-se que para algum lugar tudo isso é levado. Os EUA possuem 50 Estados, então uma Base Secreta e enorme (do tamanho do Estado do Texas), porém soterrada ao subsolo, o que dificulta seu acesso, e placas indicam que ali, quem cruza corre risco de vida, é a chamada Area 51. O lugar é pouco movimentado, ainda mais quando quem trabalha lá "não existe" para o país, ninguém sabe quem são ou por que trabalham ali, são funcionários secretos que não podem ter contato direto com o mundo exterior, eles não podem revelar o que fazem ou onde trabalham. Quem sabe disso tudo, confirma com clareza que ali se localiza a Area 51, lugar onde são feitas as experiências, testes, pesquisas com ET's, ovni's e demais coisas de tecnologia alienígena. Vídeos secretos ou conspiradores podem ser encontrados no YouTube, outras matérias também são relatadas em vários sites... aqui vai um pouco do que podem ver para tirar suas próprias conclusões e saber que não estamos sozinhos!

Área 51

Vídeo - Área 51 (jornal da band)

Existem muitos outros vídeos que podem ser pesquisados.. segredos e Ex-funcionários que relatam o que há dentro da área 51.

Espero que gostem, Comentem!

Um Abraço!

segunda-feira, 22 de março de 2010

CERN (LHC) - Acelerador de Partículas


LHC (acelerador de partículas) - 27km de cilindro


HeyHey

Bem, enquanto estamos todos aqui no Brasil, muitos festejando várias coisas.. mal sabemos do que está acontecendo no mundo.
Estamos longe da realidade, e uma parte dela está na Suiça.Falo do projeto chamado de CERN, onde hoje 20 países participam das pesquisas para trabalhar com a máquina que acelera as partículas.Cientistas que trabalham no projeto, querem refazer o BigBang para ver detalhadamente como surgiu o universo.Eles aceleram as partículas quase na velocidade da luz fazendo assim um pequeno buraco negro.Os cientistas dizem que não há perigo na experiência, mas discordo disso.Se houver um pequeno deslize, o planeta inteiro é engolido por um buraco negro que se tornará gigantesco.E como não pode haver perigo em algo que nem nós mesmo sabemos de onde veio e como vai, não criamos o BigBang, não temos ideia de como controlá-lo caso algo dê errado...

Segue links que traduzem melhor o que eu quero dizer:

Vídeo - LHC perigo

Texto - Riscos do LHC

Pelo menos eu não sou um dos poucos a saber que a qualquer hora podemos ser engolidos por um buraco negro, somente por pesquisas de cientistas @__@ rsrs

Comentem! Um abraço!!

sábado, 20 de março de 2010

A Farsa da Gripe Suína H1N1



HeyHey

Mais pesquisas e cheguei ao ponto de descobrir mais coisas que nos escondem e nos amedrontam.. em breve, falarei quem são as pessoas que nos "domina" sem que saibamos.

O artigo de hoje é relacionado com a saúde, mais especificamente com a gripe H1N1.Li várias matérias relacionadas à isso e cheguei a conclusão que possivelmente a maioria de quem ver isso vai ter: a gripe é uma farsa, usada para nos por medo, e é o que estamos fazendo certinho.. heheh

Aqui o link de um vídeo que explica exatamente o que quero dizer, são quase 10 minutos de vídeo, mas vale muito a pena ver, e se possível, mostre para o tanto de pessoas que achar necessário, não vamos nos deixar enganar pela "Nova Ordem Mundial":

Operação Pandemia - O que está por trás da gripe suína

Basicamente o vídeo explica que desde o surgimento da gripe, não foram milhões de mortos nos EUA.. e sim 0(zero).. e que os dados são de alguns mil mortos.. sendo que só de Malária morrem por ano, 2 milhões de pessoas.. de gripe comum também, muito mais do que a H1N1... é só vendo para crer mesmo.. vale a pena...

Um abraço!Comentem!

quinta-feira, 18 de março de 2010

11/Setembro - Auto-Atentado? - Conspiração

HeyHey


Quanto mais pesquisas, mas eu descubro mais polêmicas que envolvem tais conspirações que nos fazem realmente refletir sobre tudo isso que vemos no dia-a-dia.

Todos lembramos até hoje que o atentado de 11 de Setembro foi um ataque terrorista que causou uma das maiores tragédias das últimas décadas.Mas se eu te dissesse que isso não foi muito bem um atentado, e sim um planejado do próprio governo Bush para destruir as 2 Torres? Bom, eu não vou lhes dar sua própria opinião, vejam o que consegui e tirem suas próprias conclusões:

Vídeo - A farsa de 11 de Setembro

Texto - Conspiratório.com

Comentem!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

A Fraude do Século!

HeyHey

Depois do último post, deu pra perceber que o aquecimento global foi e ainda é um tanto quanto exagero da parte da mídia e das nações poderosas que sabem o que realmente acontece por detrás das cortinas.

Então para complementar um pouco essas "farsas", aqui vai mais uma que até hoje tem muita gente crendo que foi verdade, afinal.. você não pode dicordar dos EUA.


Eis aqui uma das poucas coisas da qual o homem foi capaz de cegamente acreditar sem mesmo OLHAR direito o que estava se passando! Você acredita que o homem pisou na Lua em 1969??? os Americanos da Apollo fizeram mesmo tal feito??

Vou colocar 2 links novamente, um vídeo e um completo e perfeito texto contando toda a fraude armada para cima de nós:

Vídeo - Youtube

Texto - A Fraude do Século

Prestando um pouco de atenção nos detalhes claros e nas fotos mostradas, é fácil perceber o que o homem, há 40 anos atrás não viu.

Um abraço!

terça-feira, 16 de março de 2010

O outro lado da história.



HeyHey

Andei pesquisando algum vídeo que possa ajudar a entender a mensagem inicial da minha proposta, um belo compacto de 10 minutos @___@ o que pode ser um pouco grande não é tanto assim perto da mentira à qual estamos subestimados.. essa é a 1ª parte de mais vídeos do autor.. mas somente neste já se percebe a grande mentira que está por trás do que nos é consumida:" http://www.youtube.com/watch?v=RDzuXPM1W3k&feature=related "



Em meio de mais algumas pesquisas, para quem não espera a carregar o vídeo todo, aqui um bom resumo para esta matéria:" http://www.metodista.br/maiscidadania/meio-ambiente/artigo-traz-reflexao-sobre-aquecimento-global/ "

As fontes não são minhas, são de professores de universidades conceituadas e programas sociais que pelo menos enxergam a verdade e sabem muito bem que a farsa está aí.


Espero que gostem desse pequeno exemplo de muito que está por vir... ainda tneho muita informação a passar... até a próxima!

Um abraço!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Pra que sirvo?

HeyHey,

Não sirvo para muitas coisas, mas as que sirvo, eu sou o melhor.
Para todos que lerem o Blog, entenderão do que falo, assim que começarem a ver matérias, conspirações e vários outros fatos que se assombram em nossa sociedade e que ninguém desconfie dessas existências... o que posso agora adiantar é: a raça humana não está muito longe de ser dividida entre "sobreviventes" (onde esses são os que sabem o grande segredo da 'coisa') e "não-sobreviventes (os que não fazem ideia da grande farsa que estamos vivendo).

Talvez, para causar MENOS impacto, minha primeira matéria, será sobre a grande mentira do Aquecimento Global do qual tanta gente luta para combater, e mal sabem que estão perdendo tempo.


Bom, espero que a curiosidade tenha tocado um pouco em alguém que leu.. nos vemos na próxima!
Abraço !