Por mais pesquisas, acabei descobrindo em alguns artigos que logo logo seremos nós, as vítimas fatais dos EUA. O post poderá ser um pouco grande, mas explicará o porque de minha tese, e em breve você verá que temos nossos dias contados.

Muito já foi mostrado em tempos atrás que Saddam Hussein fora capturado, escondido em um buraco, pelo exército americano e que fora morto.Pergunto-lhes, se sabem o motivo de tal feito? Bom, resumidamente: Os EUA em 1983 estabeleceu um acordo com o presidente do Iraque Saddam para que lhe fossem dadas Armas Nucleares em troca do petróleo rico que o Iraque possui. Porém, essa teoria de que o Iraque possui Armas Nucleares são teorias sem fundamento algum, feitas pelos EUA que alegam que Saddam escondia armas na Síria e outros países do continente, porém nada foi encontrado em nenhum lugar, assim sendo, os EUA fizera mais um acordo de retirada de suas tropas e cancelamento de seus ataques no Iraque, nisso, muitos civis, famílias, crianças e pessoas que não tinham nada a ver com o assunto foram mortas brutalmente, sem nenhum motivo.
A justificação mais plausível para os EUA estarem fazendo tal atrocidade seria a necessidade do petróleo, pois de 1970 para cá, o país Norte-Americano passou a consumir 22 milhões de barris de petróleo por dia, e começou a decair na produção do mesmo, então o que seria a única saída, recorrer aos países como o Iraque, que possui 11% das reservas de petróleo do MUNDO!.
Sobre a Captura de Saddam.. só tenho a concluir de que fora um sósia morto em seu lugar, assim como interesse do Pentágono, divulgar a morte de um político que recusava dar "Armas Nucleares aos EUA e resistia ao seu exército e que também cometiam atentados"... bom, isso me pareceu uma justificativa boa, para quem vê muito telejornal e matérias de interesse governamental em sites muito conhecidos e não procuram ver a verdade por trás da verdade por si só. Pois bem, pensando de tal maneira: Se os EUA fizeram um acordo com Saddam, por que matá-lo? Mesmo depois da "morte de Saddam", os EUA continuaram os bombardeios, assim sendo, apareciam vídeos de Saddam mandando mensagens aos americanos; os EUA alegava ser um sósia, depois que foi oficialmente anunciada a morte de Saddam, já não se falavam mais nisso, nem nos bombardeios. Após a morte de Saddam, foi feita uma análise com seu DNA para ver se era compatível... mas como antes sempre tiveram uma amostra do DNA de Saddam???? Quando o exército americano entrou em Bagdad para capturar Saddam, onde foram parar todos os homens do exército do Iraque? Todos aqueles homens que por hora se tornam extremistas e se auto-explodem em prol do país.. onde eles foram parar? Sumiram?? Saddam mesmo sabendo de sua procura, continuaria escondido em uma cidade do prórpio país? Com tanto dinheiro ele não poderia já ter ido para algum país próximo e ter ficado por lá? Se ele estava num buraquinho, com frigorífico, comida e cozinha, não poderia fazer a barba?? Reparem que a imagem que sempre é mostrada de Saddam, é a mesma, sempre o homem barbado, talvez para esconder alguma marca de nascença dele? Diz-se que mesmo ele estando "drogado pelo próprio primo" não pode resistir?? Ele estava armado.. com uma pistola sem balas.. Por quê alguém fugindo de um exército faria isso??? Supostamente, o "sósia" (e não Saddam) foi morto e capturado, próximo às eleições americanas, para dar pontos ao governo Bush, ou seja, eles são inteligentes e nós engolimos muito bem o que eles "MANDAM" nós engolirmos.
Também paro para pensar no que alega o governo dos EUA: O Iraque é uma ameaça para o mundo.. aqui vai uma lista, com os países e os anos em que foram bombardeados pelos EUA desde a 2ª Guerra Mundial.. em que também os EUA atacou Hiroshima com sua Bomba Atômica.. engraçado né?
China: 1945 ,1946, 1950 e 1953,
Coreia: 1950 e 1953.
Guatemala: 1954 ,1960, 1967 e 1969.
Cuba: 1959 e 1960.
Congo: 1964.
Peru: 1965.
Vietname: 1961 e 1973.
Camboja: 1969 e 1970
Granada: 1983.
Líbia: 1986.
Panamá: 1989.
Iraque: 1991 , 2003, 2004.
Sudão: 1998.
Afeganistão: 1998 e 2001.
Jugoslávia: 1999.
E não estão TODOS citados aqui...
A ocupação do Iraque já estava certa.. e a desocupação também.. o incrível é que ambas seriam em 10 anos. Os EUA tem planos ainda para invadir alguns países, como Síria, Córeia do Norte, Rússia, Egito.. são alguns na lista.
Motivos? Os EUA inventam algum, como fizeram com o Iraque.
Enfim, reformulo minha tese em uma pergunta: O Brasil vai sair ganhando, com tantas reservas naturais, como petróleo, florestas, gás e até mesmo o surgimento do "Pré-Sal"?
Comentem!
Um Abraço!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário